quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Gibi, na Catedral do Sitio Cercado

Na última terça-feira (28/09), quem esteve na Catedral do Sitio Cercado foi o cantor Gibi (Ex-Originais do Samba). Ele cantou, animou o povo, orou por todos presentes e contou seu testemunho.

Gibi, teve 5 casamentos destruídos, serviu aos encostos por muitos anos de sua vida. Fez muito sucesso no grupo de samba, cantava para multidões, mas não era feliz com tudo o que tinha.
Chegou assim na IURD, com a vida toda destruída e tentou contra a própria vida 3 vezes.
Ao chegar na IURD, perseverar nas correntes, fazer seus sacrifícios, foi liberto e hoje, tem uma vida digna de um filho de Deus. Tem um casamento feliz, abençoado, é prospero, e serve a Deus como obreiro.

Foi uma noite muito alegre, as pessoas cantaram muito. Mas, o que mais fez a diferença nessa noite, é que as pessoas que ali estavam passando por muitas lutas, sairão de lá, abençoadas e libertas de todo o mal que às prendia.

 Os jovens estavam muito animados.
 Eles não pararam um minuto.
 O Gibi fez todo mundo sair do lugar.
Depois ele autografou alguns Cds e tirou foto com as pessoas.

Dilma desmente boatos da internet

Notícia inverídica na rede depõe contra a candidata do PT à Presidência
Na semana passada, entre as muitas notícias que em questão de minutos se espalham pela internet, contagiando mentes desavisadas com inverdades, uma criou especial euforia, principalmente entre cristãos que, infelizmente, deixaram-se levar pelos boatos infundados e engrossaram a lista dos disseminadores de spams.
Um texto mal redigido, que não respeita as regras básicas do jornalismo, dizia: “Após a inauguração de um comitê em Minas, Dilma é entrevistada por um jornalista local...” Um comitê em Minas? Que lugar de Minas? Entrevistada por um jornalista local? Que local?
E o texto segue colocando entre aspas uma declaração onde a candidata à Presidência da República, Dilma Roussef, supostamente afirmaria: “Nem mesmo Cristo querendo, me tira essa vitória.” A ideia parece ter sido criar entre os cristãos um repúdio à candidata. Boa parte de fato caiu na armadilha e, de forma irresponsável, espalhou a notícia, sem o cuidado de verificar sua veracidade.
Nota divulgada pela assessoria de comunicação de Dilma afirma que a candidata “nunca reconheceu uma vitória antecipadamente. Ao contrário, ela tem dito que pesquisa não ganha eleição, que eleição se ganha na urna”. A assessoria afirma ainda: “É inadmissível que queiram vencer as eleições com base em calúnias e difamações.”
Segundo o coordenador de comunicação da campanha de Dilma e candidato a Deputado Estadual por São Paulo, Rui Falcão, “ela nunca deu esta declaração. É uma calúnia. Dilma respeita todas as religiões e jamais usaria o nome de Cristo em vão. Ainda mais com esse tom de arrogância, que não é do temperamento dela, muito menos de soberba com os eleitores”.
O texto do e-mail que espalhou a informação falsa não menciona nome de veículo nem o tipo de mídia para o qual Dilma teria dado tal declaração, tampouco há algum vídeo ou gravação que comprovem que ela teria dito isso.
Estamos a poucos dias das eleições que vão definir quem será o governante do nosso país pelos próximos 4 anos. A responsabilidade de escolha está nas mãos da população e isso não pode ser feito de forma leviana. As informações positivas que recebemos sobre os candidatos que merecem nossa preferência devem ser tão checadas quanto as informações negativas sobre candidatos que não receberão nosso voto, antes de serem disseminadas. Quem divulga uma inverdade pode corroborar para a criação de um Estado baseado na mentira.

Jovem e convertido

A vida de um jovem, novo convertido pode-se dizer que é uma guerra. O diabo não dá descanso enquanto não consegue enfraquece-lo, pois sabe que ele (jovem) tem força para chegar onde quiser, nada pode para-lo uma vez que ele está decidido.

Mas diante das 'luzes' do mundo, muitos jovens permanecem em cima do muro. A dúvida insiste em ficar em sua mente "me entrego, ou não?".

Quando você era do mundo tudo dava errado, não era feliz em nada, tinha todo tipo de dificuldades, mas quando resolve entregar a sua vida ao Senhor Jesus, então o diabo se levanta. É como mexer em um vespeiro, e você precisa estar protegido o suficiente para não se ferir.

Certa vez o diabo levou o Próprio Senhor Jesus a um monte muito alto, e lhe mostrou todos os reinos e a glória deles e disse-lhe:"Tudo isso te darei se prostrado me adorares. Então, Jesus lhe ordenou: Retira-te, satanás, porque está escrito: Ao Senhor, teu Deus, adorarás, e só a Ele darás culto. Com isto, o deixou o diabo, e eis que vieram anjos e o serviram."


Jesus mostrou ao diabo qual era o lugar dele, mostrou que confiava no Seu Deus, e que as 'luzes' do mundo não eram mais importes que sua fé, que nada podia separar Ele do Seu Senhor. Mas, o problema é que muitos jovens que até estão na igreja, se deixam levar pelas palavras do diabo, pelas 'luzes e glória' desse mundo. Pensam que se esperarem pela hora certa, pela pessoa certa vão ficar sozinhas (os); que se não aproveitarem a vida agora, depois vai ser tarde, etc, etc....e depois se perguntam o porque Deus não abençoa....é simples, você ainda não colocou o diabo no ligar dele.

Cammila Maess